sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Organização Núcleo RJ


Pessoal,

Inspirado na movimentação do pessoal de SP, estou criando este tópico para que nós aqui do RJ possamos articular um encontro para primeiras trocas de idéias.

Desde já, coloco a sede da Moleque de Idéias à disposição para este encontro. Ficamos aqui em Niterói, do outro lado da "poça".

Fico aguardando manifestações, sugestões, etc.

COMPLEMENTANDO (01-03-2008):
Cláudia e Margareth sugeriram que já houvesse uma proposta de data. Em princípio, creio que seria melhor em um sábado, não?

Como teremos a Semana Santa dia 21 de marco, restam duas alternativas para março: 15 ou 29.

O que acham melhor?
Sugestões de horário?

Abraços a todos,

17 comentários:

margareth disse...

oi, acredito que a idéia é boa falta o dia e a hora.

Cláudia Santa Rosa disse...

Boa, Nilton! que tal sugerir umas duas opções de datas e horários para o pessoal opinar. Seria interessante observar uma antecedência mínima de 15 dias para facilitar a organização das pessoas. Fico a torcer! Abraços

Cláudia Santa Rosa disse...

No tópico "Organização de Núcleos", deste Blog, a Suzana AS Caxalcanti, do Rio de Janeiro (Tel : 24519828 e e-mail suansalt@hotmail.com ), postou comentário colocando-se para também organizar uma reunião. A Andréa Villela (RJ) agora também é conspiradora via Blog. Talvez seja interessante vocês (Nilton, Margareth, Suzana, Andréa e os demais) se falarem para combinar a reunião. Os primeiros encontros podem ser com poucas pessoas. É bom, neste momento, não nos preocuparmos com números. A partir de duas pessoas já é possível dialogar e estabelecer trocas fecundas. Não sei se todos sabem que moro em Natal e por isso não me coloquei no grupo para organizar a reunião. Fico a torcer e a opinar de longe. Abraço fraterno

margareth disse...

amanhã lhe dou a resposta

margareth disse...

por mim é 19 dia 15 OUTRO ENCONTRO.

margareth disse...

DIGO 29,DESCULPE ANDO A 1.000.

margareth disse...

TEMOS PELO MENOS MAIS 6 CARIOCAS,ESCRITOS AQUI NO BLOG
SÃO ELES:
MAGARILI,ANDRÉ,WENDER,MARJORIE, ANDREIA, ESTES NÃO TENHO CONTATO.

O KENZO É DO PEDROII, COMO EU, VOU TENTAR O CONTATO, POR TELEFONE.

MAIS O SINDSCOPE, QUE É O SINDICATO
DOS SERVIDORES DO COLÉGIO PEDRO II ,NO QUAL FAÇO PARTE DA DIRETORIA.

CLAUDIA VOCÊ,POR ACASO, TEM OS E-MAIL DELES, PARA ENVIAR PARA O MEU E-MAIL, PARA QUE POSSA FAZER
O CONTATO ?

Cláudia Santa Rosa disse...

Margareth, qualquer membro deste Blog pode ter acesso aos e-mails dos cadastrados. Você faz o login com o seu e-mail e senha, depois clica em "Configurações" e depois em "Permissões" e então verá a listagem das pessoas e os respectivos e-mails. Tem que ter um pouco de cuidado para não acessar um comando errado e apagar informações que não temos como recuperar. Bao sorte. Um abraço

Anônimo disse...

Olá companheiros conspiradores
meu nome é paloma sol, eu moro em NITERÓI, e trabalho em PARATY.
Eu e amigos estamos muito interesaados em formar um nucleo no RIO DE JANEIRO, ou PARATY.
tenho ido pouco p o rio, peço entao marcar com antecedencia.
minha sugestão é dia 29
sabado de tarde, em Niterói, como propôs o espaço "moleque de ideias"
o que acham?

paz e luz

Nilton Lessa disse...

Pessoal,

Quem quiser confirmar presença neste primeiro encontro,dia 29, poderia ir postando aqui no blog, como a Paloma.

Poderemos assim providenciar cafezinho e biscoitos em quantidade suficiente. :-)rsrsrs

Abraços a todos.

margareth disse...

POR MIM ESTA OTIMO

Anônimo disse...

jaya
posso divulgar o encontro sab dia 29 na moleque de ideias para outros conspiradores romanticos?
abraços
paz e luz

Nilton Lessa disse...

Oi Paloma,

Para nós está OK.
Até agora confirmaram presença:vce Margareth.

Alguém mais de RJ está interessado?

Anônimo disse...

vou estar em paraty e volto para isso, como posso nligar para alguem para confirmar?
ou vcs acham melhor marcar mais para frente para convergir mais pessoas?

Nilton Lessa disse...

OI Paloma,

Estamos achando que é melhor adiarmos por 15 dias para ver se mais pessoas se interessam.

Daqui a 15 dias fazemos de qq jeito, mesmo com quorum mínimo. :-)

Vc concorda?

Abraços,

Anônimo disse...

ok!
para mim fica melçhor tmb!
adiado entao ne
abraços

Anônimo disse...

Olá românticos conspiradores, sou Priscila, uma nova integrante do blog e sou de Natal. Fui convidada pela Cláudia a participar romanticamente da conspiração junto com vocês. Há um ano e meio venho aplicando e sedimentando os princípios e a prática de uma educação democrática e portanto, já me sinto em casa fazendo parte desse blog. Espero contribuir. Abraços a todos