sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

As Mensagens abaixo não são as mais antigas, mas foram retiradas da página anterior para uma limpada.

Reunião em Porto Alegre - Notícia por E-mail
Bom dia Cláudia e amigos conspiradores!
Nossa reunião aqui em Porto Alegre acontecerá amanhã dia 2/4(quarta) as 13hs, aqui no Jardim de Infância do Colégio Farroupilha. Pretendemos dar início ao núcleo aqui do sul. O Israel, por ter compromissos na sua cidade irá participar do próximo encontro, possivelmente final de abril. Esperamos, nesse primeiro momento, alinhavar nossas ações e agregar mais pessoas para darmos continuidade a esse movimento!

Cláudia, estarei presente em pensamento torcendo por vc [sobre a defesa da Tese]! Parabéns por mais essa conquista!

Abraços a todos,
Cleusa Beckel
(originariamente postado em 01/04/2008)

4 comentários:

Cláudia Santa Rosa disse...

Já soubemos que foi um sucesso. Cleusa, que tal postas aquele relato por aqui e ilustra com a fotografia que enviou para o meu e-mail. Acho que ficaria bem interessante. Sucesso para todos os nossos núcleos.

Cleusa disse...

Claudia, podes colocar sim!Estaremos esperando por mais colegas no encontro de maio.Que possamos realizar muitas trocas!

Cláudia Santa Rosa disse...

Cleusa, acho que é interessante você inserir, porque fica mais interessante, já que faz parte do grupo e também seria uma outra pessoa a fazer postagens. Você pode entrar no blog, colocando o seu login e senha, depois vai até postagens e nova postagens e então é tudo auto-explicativo, como se fosse escrever um e-mail. Boa sorte.

Cleusa disse...

Nosso encontro, aqui em Porto Alegre, foi bastante produtivo. Participaram colegas que atuam em diferentes realidades...Após as apresentações iniciais, entreguei cópias de alguns e-mails enviados ao grupo "românticos conspiradores" e conversamos bastante sobre encaminhamentos que daremos aqui no sul.
Combinamos que este primeiro grupo irá se cadastrar no blog, assim como, no site e também fará contato com outros colegas, convidando-os a participar dos próximos encontros. Já agendamos para 7 de maio(quarta-feira), as 9h, aqui no Jardim de Infância do Colégio Farroupilha. Os seguintes serão realizados, cada vez no local de atuação dos colegas do grupo, oportunizando assim, que possamos ir conhecendo os diferentes espaços, suas práticas... Estamos entusiasmados!