sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Síntese da reunião (MSN) dos RCs em 10/2/09

Presentes: Leila, Carla, Beto, Lucinda, Nilton, Taty, Cleusa, Bruna.

Discutido e decidido:

- Pacheco será convidado (por Carla) para fazer exposição na abertura (20 a 30min).

- Abertura com agradecimentos ao local e etc e após, a apresentação dos núcleos.

- Será servido café na recepção, às 8h30 e à tarde, às 16h, no sábado; no domingo, às 10h.

- Na recepção, os participantes passarão por uma mesa para conferir depósito e assinar a lista. Em seguida se encaminham para a Teia, estrutura feita (em princípio) de barbante, com finalidade múltipla: os crachás ficarão expostos para cada um pegar o seu, logo no início, em seguida poderão colocar sugestões para os debates nos sub-grupos (até o final do almoço), que serão depois levadas para as salas por temas (cores diferentes para cada tema), depois disso a teia servirá para troca de mensagens e por último para colocar a avaliação do evento. A idéia da Teia é a de proporcionar a percepção de uma grande rede de conexões. Sobre a questão das sugestões para os debates, cada participante pode sugerir nos temas que achar necessário.

- Taty ficou de conseguir a doação de copos de plástico para todos, isso evitará o acumulo desnecessário de lixo (copos descartáveis). Os copos (um pra água e outro pra café) serão individualizados pelos participantes que terão caneta de CD para marcar seu nome em seu copo no início do evento. A Taty aguarda a quantidade de participantes.

- Haverá uma dinâmica de quebra-gelo no início para integrar e aquecer os ânimos – uma barra de gelo onde todos irão ajudar a quebrá-la

- Foi relembrado que a data limite para as inscrições será até dia 15 de fevereiro.

- Arrumação do local ficou para sábado pela manhã, a partir das 6h (a confirmar com a escola).

- o café será servido sem açúcar, com colherinhas de metal em copo com água.

- sobre a questão dos mediadores, Carla falou que o pessoal da Politeia indicou algumas pessoas e que ela conhece outras, pensado também em nós sermos os mediadores, ou então cada sala decidir sobre essa questão, fica a questão para decidir na próxima semana.

- próxima reunião: terça, 17/2 às 20h30.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda é possivel fazer a inscrição? Qual o valor?Sairá um grupo de Porto Alegre?desde já obrigada,mhfelitti@hotmail.com