quinta-feira, 20 de novembro de 2008


"... Eu tenho um sonho que minhas quatro pequenas crianças vão um dia viver em uma nação onde elas não serão julgadas pela cor da pele, mas pelo conteúdo de seu caráter. Eu tenho um sonho hoje!... Martin Luther King – fragmento do memorável discurso "I Have a Dream", de 28/08/1963.0"
EU Jane Patrícia tenho vários sonhos...um deles é poder acreditar nos Políticos, nos Educadores,nos Doutores e no SER HUMANO.
Outro grande sonho que busco é transformar nosso espaço em verdadeiras Comunidades Educativas, onde cada ser humano seja valorizado pelo que é, com suas limitações e possibilidades.
O meu maior sonho é resgatar em nossas crianças o desejo da Pergunta, o Olhar da Curiosidade e a crença no amor.
Enquanto estiver viva, terei sonhos e realizarei Projetos...com certeza, jogarei minhas sementes... E você...qual é o seu SONHO?

Um comentário:

RosalvoJunior disse...

Bom...impressionou-me as tuas palavras...pois é verdade que os sonhos não envelhecem jamais..beijos no teu coração e que continues a sonhar e fazer deste sonho alimento da construção da realidade...